quarta-feira, 29 de julho de 2009

Nada daquilo que quer se dito encontra-se com as palavras. Tudo sobra à sombra dos olhos que se perdem, dos tolos passos, pouco distante, disputando espaço, procurando um palco, recusando algo entre as mãos.

Existe um embaraço nesta via de minha autoria, que brinca de palhaço, apostando numa falsa coesão.

E são tantas dessas várias frases que escrevi, que você cansou de ler. Já não me lamento mais. São esses olhos preguiçosos de expressão.

Só sou um tosco processo de fusão. Fudi(n)do!

8 comentários:

  1. Nem sempre as palavras são suficientes para expressar o que se sente. Só o fato de transportá-las para fora da mente e compratilhá-las com o outro, já implica interferências no dizer.

    ResponderExcluir
  2. Mandou bem, mais uma vez.
    Lindo texto :*

    ResponderExcluir
  3. Destruir as palavras com o pensamento e não com a boca ou a mão.
    Obrigada pelo carinho no meu Blog
    Volte Sempre

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez tenho que elogiar... acho bacana a forma que escreve... muito mesmo. Apesar de quase não comentar (muitas vzs por falta de tempo), não deixo de te ler.

    Abraço ;)

    ResponderExcluir
  5. sempre que leio tuas linhas fico..com aquela impressão de que vc procura desde o inicio querer cuspir algo preso na garganta..colocar para fora..mais o mundo parece não te dar os recursos que vc precisa....ou simplesmente tua mão ainda não conseguiu acompanhar o que tua mente quer que ela faça..e então ela se esquece na linha seguinte...e então vc tenta..e tenta...e a cada minuto uma pontinha vai saindo...e ora destas saberemos o que vc tenta falando querendo sempre falar...


    Ademerson Novais de Andrade

    ResponderExcluir
  6. É vero, nada daquilo que queremos dizer realmente o fazemos em sua totalidade por meio das palavras, elas na verdade são uma tosca demonstração do que desejamos, queremos, vivemos...
    Mas quem cansou de te ler?? Ah... Impossível é adorável ler você.

    Beijos fundidos...

    ResponderExcluir
  7. Como alguém aí em cima disse, nem sempre conseguimos descrever o que sentimos perfeitamente, com palavras. MAs elas com certeza ajudam quando nos sentimos sufocados. É por isso que gosto tanto de escrever. Beijo, e obrigada mesmo pelo apoio!

    ResponderExcluir