quarta-feira, 24 de junho de 2009

Estou cansado! Física e mentalmente. Os problemas parecem se acumular uns sobre os outros. Não há mais nada à fazer, além de resolve-los, obviamente. Minha testa franzida e meu olhar ríspido cortejam a insensatez do dia frio.

Olho em minha volta e sorrio. “Podem até maltratar meu coração, que meu espírito ninguém vai conseguir quebrar”. A verdade é que isso sempre fez algum sentido em minha vida. E ainda faz, mesmo quando remou constrangido tudo aquilo que sou, nunca canto encolhido.

Sou uma contradição de agora, e o fim deste parágrafo. Mas assim que gosto de ser. Entre frases bem pensadas, palavras que escorregam entre os dedos sem querer e o “tudo bem” no início de qualquer conversa.

Vou viver a miséria das amizades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário